mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key

Lasagna na Cantina Gigio

04 de maio de 2012 | Comendo Fora

Cantina Gigio
A dona deste blog deixou que eu fizesse aqui um guest-post sobre um lugar que conhecemos hoje, a Cantina Gigio. Queriamos comer alguma massa bem quente, e encontramos essa Cantina no Foursquare, com boas recomendações. Chegamos cedo, 20h, e por isso não pegamos fila. Fomos atendidos rapidamente e pedimos o couvert da casa, um pão italiano com Aliche e Sardella. Sardella e pão excelentes. Resolvemos experimentar a Lasagna – um dos pratos mais recomendados, junto com Penne alla Vodka e Conchiglione alla frascatana – que chegou em 18 minutos, um ótimo tempo (costumo cronometrar o tempo que o prato chega, rsrs).

Queijo de qualidade excepcional, massa no ponto certo e molho saboroso. Achei bem saborosa e honesta. Pedimos meia porção, que sinceramente dá para três esfomeados comerem tranquilamente!

É o tipo de lugar que não tem aquela pompa, não é arrogante, tem um serviço bom e preços módicos. Bons vinhos e até em garrafas pequenas. Total da conta, com o vinho, 82 reais. Recomendo e pretendo voltar lá para experimentar o bem falado Pudim de Leite.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 355. Telefone: 3064 6823 (eles fazem entrega)

ps: Quero convencer a Leili a escrever sobre os restaurantes de São Paulo aqui, já que ela só quer falar dos que ela acha uma “explosão de sabores”. Se você acha uma boa ideia (ou não), comente!

2 Comentários

  • Danielle Carneiro

    16 d maio d 2012, às 10:32. Responder

    Pena que não moro em São Paulo pra aproveitar as dicas, mas quando eu fizer uma visitinha, quem sabe!
    Achei bem legal as dicas e você descreveu muito bem.
    Sugiro você postar sobre os restaurantes e a Leili as receitas! 😉

  • Lídia

    07 d maio d 2012, às 09:59. Responder

    Eu gostei muito da dica e do post também.
    Aguardo os próximos!
    Bjs.

Comente