mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Uma boa surpresa – La Boulangerie

17 de agosto de 2010 | Comendo Fora

Chá da tarde - Tradition Boulangerie

Tenho uma amiga que trabalha com eventos. Um dia ela me pediu dicas de lugares que servem pães e salgados finos. Como eu já havia comido o delicioso croissant do La Boulangerie da 106 Sul, resolvi procurar na internet mais informações e o contato da loja. Me deparei com um site bem simpático da própria loja, onde tem a história da loja, do padeiro e fotos dos produtos. Descobri ainda que havia outra loja, a Tradition Boulangerie, localizada na QI 17 do Lago Sul. Lá servem um delicioso chá da tarde, num clima aconchegante. Passei o contato de lá para minha amiga e aproveitei para deixar um comentário no site da La Boulangerie. Mais uma vez fui supreendida. Recebi como resposta um convite para experimentar o chá da tarde na loja do Lago Sul. Confesso que foi um prazer estar lá. Fui muito bem recebida com meu marido.
Dentre as delícias que experimentamos, destacaram-se os famosos croissants, a geléia de morangos, a manteiga, o brownie, o pain aux chocolat, e o capuccino. Pena que não deu para experimentar tudo.

Eles oferecem um cardápio sortido, com variedades de queijo, frios, ovos mexidos, saladas, muitos pães, quiches, sucos e tudo mais. Vale a pena! E se não der pra ir ao Lago Sul, compensa dar uma passadinha na loja da 106 sul e levar uns croissants para casa.

3 Comentários

  • Carol

    12 d Fevereiro d 2014, às 12:59. Responder

    Nooossa, fiquei muito triste quando fechou a filial do Lago Sul… adorava tomar café da manhã lá nos finais de semana. Agora passo lá muito raramente pra pegar umas coisinhas, quando estou por perto. Essa sim eu recomendo mesmo!!!

  • Daniella Carrara

    19 d agosto d 2010, às 12:22. Responder

    Nossa, eu simplesmente AMO a Boulangerie. Tudo lá é maravilhoso! Já provou a baguete de parmesão? E o pão com cereais? Ai, vou ter que correr pra lá depois do trabalho! Bjos

    • leiliane

      20 d agosto d 2010, às 07:54. Responder

      Eu adorei também Dani. Mas ainda preciso experimentar várias coisas. Obrigada pelas dicas. Bjocas

Comente