mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Restaurante Parrilla Madrid

27 de janeiro de 2011 | Comendo Fora

Bife Ancho
Sempre fico tentada a conhecer novos restaurantes e experimentar pratos diferentes. Em Brasília temos muitas opções de restaurantes, lanchonetes e cafés. E esse número tem crescido a cada dia.
Uma das minhas últimas experiências foi conhecer o Parrilla Madrid. Me interessei pelo restaurante por meio de variadas fotos postadas no twitter que me deixaram impressionada e com vontade comer.

Lá, as carnes são preparadas numa grelha (a parrilla), bem pertinho do fogo. O sal é adicionado somente depois que a carne está pronta. O restaurante oferece cortes nobres de carne como o Bife Ancho e o Bife de Tira. Além das carnes, eles também servem pizza e petiscos variados, preparados na parrilla.

Eu e Daniel estivemos lá num domingo de dezembro, por volta das 14h, para almoçar. Tinha pouca gente. Achei o ambiente bem simpático. Havia buffet de salada à vontade. Cada um pediu um bife ancho ao molho de vinho tinto e pimenta pretas. Para acompanhar pedimos uma porção de arroz e uma porção de batatas da casa que leva um ovo frito por cima.
A carne estava deliciosa. E o molho caiu muito bem. Mas os acompanhamentos decepcionaram. O arroz parboilizado estava sem tempero e sem gosto. As batatas também.

Batata com ovos

Como foi a primeira vez que estivemos lá, pedimos conforme orientava o cardápio: um prato de carne para cada um. Os acompanhamento eram pedidos à parte e tinham um preço salgado. Acho que faltou uma orientação do garçom. Sobrou tanto que deu dó.

Preço incluindo prato, 2 acompanhamentos e bebidas: média de R$55,00 por pessoa.

Ainda quero voltar lá para experimentar os petiscos, pois a carne é realmente gostosa.

Parrilla Madrid
Endereço SCLS 408 Bloco D Loja 01 Telefone (61) 3443-0698
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 15h (almoço) e das 18h à 1h (jantar). Domingo, das 12h às 17h.

5 Comentários

  • Chef Barriga

    13 d outubro d 2011, às 00:57. Responder

    Nós tivemos sorte escolhendo o rodízio do Parrilla Madrid. Nós conhecemos outros casos de amigos que foram até lá e pediram alguns itens do cardápio à la carte e a impressão não correspondeu ao esperado.
    Em comparação com outros restaurantes do mesmo gênero em Brasília, eu creio que o preço de lá não é caro, tendo em vista que uma refeição para duas pessoas, dependendo do lugar aonde se vai pode ir muito além de R$55,00 e não se sair satisfeito com o que é apresentado. Nós também gostamos do atendimento eficiente e de qualidade oferecido no Parrilla Madrid. Quem vive em Brasília conhece a reputação dos estabelecimentos da capital quando o assunto é atendimento.
    Abraços e parabéns pelo artigo.

    • leiliane

      13 d outubro d 2011, às 08:22. Responder

      Oi Chef! Obrigada pelo comentário. Acho que o Parrilla Madrid com certeza merece uma segunda visita, ainda mais depois de ver seu post sobre o local. Abraços!

  • Daniella

    27 d janeiro d 2011, às 19:42. Responder

    Oi Leili! Já usei o queijo sim, fiz o pão de queijo e AMEI! Vou postar esses dias! Bjos

    • leiliane

      27 d janeiro d 2011, às 21:51. Responder

      Nossa Dani, que bom que gostou.
      Vou ficar de olho nos seus posts.
      Bjos

  • Zezé

    27 d janeiro d 2011, às 00:46. Responder

    Leili, olha que coincidência. Ontem eu e o Paulo fomos almoçar no Girassol (409 sul) e me chamou atenção o grande número de pessoas na frente do Parrilla. Até comentei que a comida de lá deveria ser muito boa para atrair tanto cliente. Eis que me deparo com seu artigo sobre o dito restaurante. Bjs.

Comente