mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key

Restaurante Taormina em São Paulo

21 de outubro de 2012 | Comendo Fora

Depois que me mudei para São Paulo, aos poucos vou conhecendo restaurantes pelos quais me apaixono. Um deles é o Taormina, um restaurante de comida italiana muito charmoso. Há duas unidades em São Paulo. Por indicação dos meus colegas de trabalho, estivemos duas vezes na unidade de Moema.

Quando você chega ao Taormina, percebe o ambiente bem decorado e aconchegante. Eles tem um serviço de menu completo, pelo qual você paga um valor até barato, considerando as delícias que são servidas. O cardápio não é fixo, e é composto de entrada, prato principal, frutas café com cannolo siciliano.

Prato principal: Massa recheada com bacalhau, puxada num molho de laranja, vinho e ervas.
Entrada: batatas com gorgonzola, alecrim, amêndoas e azeite e temperos.
Frutas. Café italiano e os deliciosos cannolos.

Quando você chega no restaurante pode ser abordado pelo garçom ou mesmo pelos proprietários, Dona Helena e Sr. Salvatore. Eles explicam o cardápio do dia para que a escolha seja feita. À medida que o prato era descrito, minha mente se transbordava de cores, aromes e sabores. E a entrega saiu melhor que a encomenda. Cada prato mais gostoso que o outro. Tudo preparado com delicadeza. Recomendo muito a visita ao Taormina. E vá com tempo de ficar ali por pelo menos 1 hora, curtindo e se deliciando.

Restaurante Taormina
Alameda Itu 251, Jardins – Tel 3253-6276
Rua Tuim 839, Moema – Tel 5044-6929

Comente