canada goose Schweiz canada goose online moncler damen moncler acorus moncler Schweiz

Um show pra começar

10 de fevereiro de 2009 | Cotidiano

Rodrigo Amarante no show do Little Joy em Brasília - Foto

Rodrigo Amarante no show do Little Joy em Brasília - Foto Rafaela Tamm

Dia 31/01/2009, no Espaço Brasil Telecom, com ingressos esgotados nos primeiros dias venda, ocorreu o show da banda Little Joy. Uma reunião de talentos: Rodrigo Amarante (cantor/compositor Los Hermanos), Frabizio Moretti (baterista The Strokes), Binki Shapiro (cantora e multi-instrumentista), entre outros 3 músicos pitorescos. O grupo, nascido de um encontro dos músicos em Los Angeles (EUA), é uma recente surpresa da música mundial.

Já na chegada ao local, encontramos vários fãs da banda oferecendo valores consideráveis em troca dos ingressos. Notamos que tal evento foi muito esperado. O local de show, apesar de pequeno para tantos interessados, apresentou uma exímia infraestrutura. Acústica perfeita, iluminação impecável.

A banda também foi exata em cada música tocada. O repertório foi inerente ao único álbum da banda, complementado por duas novas composições. Uma variação de músicas lentinhas e mais dançantes. Um mix entre simplicidade e criatividade. Antes do bis, a banda foi aplaudida incessantemente. Várias salvas de palmas ritmadas. O público foi parte importantíssima para o espetáculo ter sido inesquecível. Além de acompanhar a maioria das letras, houve um momento em que cantaram um solo, puxado por Moretti, homenageando Amarante. Foi de arrepiar.

Pode-se dizer que começamos o ano de shows com o pé direito. Se você não conhece, digo que vale a pena arriscar!

Comente