mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Livro: O pedante na cozinha

20 de Fevereiro de 2011 | Sobre culinária e gastronomia

Livros são ótimas referências para quem gosta de cozinhar. Lembro que minha mãe tinha dois livros muito bons (Dona Benta e Nestle), com receitas que ela usava com frequência. Ainda tenho poucos livros. Ganhei uma coleção abril com 25 volumes da Helena, que estou estudando. Também comprei alguns dos quais gosto muito, indicados em outros blogs, como o Entre Panelas. Mas além de receitas, há livros que falam sobre o assunto, mas são narrativas super legais. É o caso de “O Pedante na Cozinha”.

O pedante na cozinha
Este eu li ano passado, durante as férias. O autor, Julian Barnes, descreve como se interessou pela arte de cozinhar. Conta várias estórias, como as receitas são escritas e interpretadas pelos leitores. Ele usa ironia e humor em seus relatos. É uma leitura rápida e prazerosa. Às vezes causa uma raivinha, às vezes você ri muito. Indico para se divertir e aprender umas coisinhas!
Agora estou lendo “Sabores Perigosos – A história das especiarias”. Depois conto como foi…
Boa semana a todos!

Comente