mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Salada simples de tomate

26 de Março de 2011 | Saladas

Olá pessoal!
Quero contar um segredo para quem ainda não sabe. Sou louca por tomate. Amo tomate desde pequena. Minha avó comprava as verduras todo sábado. E eu ia comendo 1 tomate por dia, cortado em 4, com um pouquinho de sal.
Ao invés de comer maçã, banana, ou goiaba, eu preferia tomate. Pra mim, arroz branco com uma saladinha simples de tomate é um banquete. No churrasco, se tiver pão com vinagrete tá ótimo. Enfim, para alegrar o meu dia e completar a minha refeição, eu faço assim:
Corto 1 tomate em cubinhos e misturo com um pouquinho de cebola e cheiro verde picadinhos. Adiciono umas gotinhas de limão, um fio de azeite e uma pitada de sal. Salada de tomate pronta, deliciosa e Leili feliz!

Salada de tomate

6 Comentários

  • jessika

    14 d junho d 2013, às 13:34. Responder

    adorei a receita

  • Cristina

    28 d Março d 2011, às 13:49. Responder

    Leili, tenho que te apresentar minha filhota…imagine uma criança que rouba tomate para comer escondido???

    • leiliane

      28 d Março d 2011, às 20:14. Responder

      Vou adorar conhecê-la Cristina. Esses dias fui à verduraria e a mãe havia levado sua filha (de uns 4 anos) para comprar frutas para o lanche da semana. Então a filha disse:
      – “Mãe, posso levar tomate?” – E a mãe respondeu:
      – “Não filha, é melhor levar outras frutas. O tomate combina mais com almoço, jantar e molhos”. – E então a menina retrucou:
      – “Mas gosto muito de tomate mamãe. Eu quero levar e comer no lanhce sim. Diz que sim, vai? Tem uma coleguinha minha que leva tomate pra escola.”

      Rsrsrsrs! Achei o máximo. Quero ter uma filha assim.

  • tamy

    26 d Março d 2011, às 23:43. Responder

    Saladinha de tomate é o meu delírio… adorei!!!! Bj

    • leiliane

      28 d Março d 2011, às 20:15. Responder

      Tamy, tomate é tudo. Sem tomate, o que seria do macarrão ou da salada?!

Comente